Total de visualizações de página

"Tempos Difíceis."

Tempos difíceis oculta - se a luminosidade com seu fulgor. Cai a névoa fria à o temor do inverno rigoroso invadir minha pobre alma. Manhã nublada e gélida, desce a névoa fria com seu manto. A poesia gélida toca o coração descompassado pela anciedade da espera. Cai a névoa fria ocultando a luz do sol, a poesia da alma é a luz maior a espalhar seus encantos, em tudo dá esperança. Cai a garoa fria a congelar o corpo e a alma do cristão. Manhã gélida, triste e melancõlica, tempos difíceis, em minha alma a poesia encontra - se adormecida, minha pobre alma entorpecida, não vê o alvorecer, não ouve a sinfonia dos pássaros a repousar nos galhos que os abriga. inverno manhã nublada e silenciosa a congelar o verso em prosa, que diz muito do coração amoroso. Minha alma humana apenas deseja amar, tão somente. Tempos difíceis a saudade chega como ondas do mar invadindo minha alma. Inverno manhã nublada, o tempo se vai apressado, e na quietude minha pobre alma encontra paz tão desejada. Crônica de: José Maria Lopes Silva Tempos difíceis de reclusão, confinamento necessário preservando a saúde tão valiosa, A névoa fria, as manhãs gélidas é uma analogias as vidas perdidas, irmãos que desencarnaram seguindo uma nova jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário