Total de visualizações de página

"Saudade da Minha Aldeia."

Saudade da minha aldeia meu recanto amado, meu pedaço de chão abençoado. O tempo passou apressado mais não fiquei preso ao passado que tortura. Minha alma é cativa do lugar, minha bela aldeia. Eu sou um pobre retirante cansado sofrendo as marcas do passado, tatuagens que a vida me fez, por vezes sou cativo da vida o tempo todo. Saudade da minha aldeia querida, saudade imensa é tamanha. Minha aldeia bela bem no alto da colina,somente minha alma sabia, que eu sairia da minha aldeia, minha vida ficou por lá. Vejo do pé da serra no alto a capelinha da aldeia o sino a badalar chamando os fiés para rezar. Saudade da minha aldeia que fica de frente para o mar onde abita minha alma, minha aldeia legado dos meus entes passados meus ancestrais, gerações anteriores de irmãos da pele da cor da noite, pessoas sientes do açoite da vida. Meu corpo alquebrado, pelo cansaço e a velhice que me consome, estou prostrado. Saudade da minha aldeia bela como o mar imenso. Crônica de: José Maria Lopes Silva Saudades e recordações da minha aldeia e de um tempo distante que ficou para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário