Total de visualizações de página

"Saudades das Saudades... & Recordações."

O tempo voa e voa veloz feito um bólido deixando para trás saudades e recordações de um passado que agasalhou meus sonhos, e acalentou minha esperança no porvir, os sonhos eram alentos de um adolescente sonhador voando do imaginário. Recordo com saudade minha mãe querida Dona Ana Lopes Silva, a Guardiã contadora de histórias maravilhosas, mulher extraordinária, fantástica, de grande sensibilidade, aguçadissima, minha mãe agasalhava meus sonhos, tudo era encantamento. Eu um adolescente sonhador e feliz, passeando com minha mãe pelo Viaduto Santa Efigênia dos anos de 1950 de um domingo zero hora, de uma cidade de São Paulo gélida a congelar o corpo e a alma, além da garoa fria a castigar, sem ocultar a poesia que pairava sobre a cidade de São Paulo. Saudade da minha mãe querida, a Guardiã de minha infância e adolescencia, a grande matriarca protetora. O tempo a voar e a voar... feito pássaros libertos em sinfonia, a vida é uma dádiva, um sonho, uma maya. O tempo passou feloz feito um vendaval e levou minha mãe e meus entes queridos para o astral, seguindo uma nova jornada. Saudade de minha infãncia que agasalhou meus sonhos dourados, que adormeceram no tempo. Dona Ana Lopes Silva a Guardiã contadora de histórias maravilhosas está bem viva no livro a Guardiã contadora de histórias, livro publicado da Editora Trovoar, lojaintegrada. saudades e recordações de um tempo bonito que passou. crônica de: José Maria Lopes Silva Saudade e Recordações de um tempo que passou e levou minha mãe querida, a Guardiã contadora de histórias maravilhsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário