Total de visualizações de página

"Em Algum Lugar do Passado."

Em algum lugar do passado eu me perdi completamente em meio a multidão tresloucada em um grande carnaval, via - se a multidão desvairada, perdida na falsa euforia, e nas utopias ilusórias. Eu completamente perdido em meio a multidão, assustado e em grande agonia era arrastado pela massa, eu tão longe da minha aldeia, meu porto seguro. É um Novo Tempo! Quisera eu ter a sabedoria necessária para tranquilizar as pessoas, passando a elas esperança, a boa nova que se avizinha, a bonança não tarda a chegar. Sopram os bons ventos, tudo vai melhorar é preciso fé e esperança para tudo ficar bem. É um Novo Tempo! Nos encontros e desencontros, a memória é falha, e perturbadora, felizmente eu consegui me encontrar comigo mesmo, andei adormecido nos labirintos de mim mesmo, qual cativo, andei aprisionado vítima do meu "falso Eu." Bem que tenho me esforçado para apagaros desencontros vividos em algum lugar do passado,para vivenciar os bons momentos; É um Novo Tempo! Crônica de: José Maria Lopes Silva atravéz de minhas crônicas venho tentando melhorar e renascer dos meus desencontros tão natural por ser humano. É um Novo Tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário