Total de visualizações de página

"Tempos Dificeis é Um Novo Tempo."

Oculta - se a luminosidade com seu fulgor esplendido. Cai a névoa fria, há o temor do inverno terrível congelar o corpo e a alma. Manhã nublada e gélida, desce a névoa fria com seu manto gélido. A poesia igualmente gélida toca o coração descompassado, ansioso em agonia. Cai a névoa fria ocultando a luz do sol, a poesia é a luz maior a espalhar seus encantos, em tudo dá esperança. Cai a garoa fria congelando todos os seres do lugar, na manhã gélida, triste e melancólica. Tempos difíceis; em minha alma a poesia encontra - se adormecida, minha alma entorpecida não vê o alvorecer, não ouve a sinfonia de pássaros a repousar nos galhos gélidos. Inverno manhã nublada e silenciosa, a congelar o verso em prosa, que diz muito do coração amoroso. Minha pobre alma humana tão somente deseja amar, simplesmente. Tempos difíceis, a saudade chega como ondas do mar invadindo minha alma. Inverno manhã nublada, gélida, o tempo apressado se vai; na quietude minha alma encontra a paz tão desejada. Crônica de: José Maria Lopes Silva Relato dos tempos difíceis em que vivemos apegados a fé e a esperança. vivemos em um mundo sombrio e obscuro a expor com claresa as dores do mundo de pessoas intolerantes, preconceituosa, impera o ódio, infelizmente, a revelar os seres humanos em lenta evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário