Total de visualizações de página

"SAUDADE."

Saudade bem que se diz Que fere sem deixar cicatriz,Saudade doce bem que nos tortura E os corações maltrata com doçura. Saudade do que sei sentir, saudade que me trouxe aqui Saudade de uma era passada do tempo em que fui amado. Saudade de rever os meus, saudade dos sorrisos teus, saudade quem é que não tem? só mesmo alguém que nunca quis bem. Se habita à distância o nosso amor, nossas almas vai murchando como a flor, vivendo quer no campo, ou na cidade, se sofre a angústia imensa da saudade. Mas quando desse amor nos apossamos os dias correm voam, jubilamos, se o lar for infeliz então teremos saudade das saudades que tivemos. Saudade quem é que não tem, só mesmo alguém que nunca quis bem. Saudade dos entes queridos que já se foram, saudade dos amores que passaram saudade dos amigos que nunca mais vimos, nos deixa repleto de saudades. "Tem dias que faitam gavetas pra guardar tantas saudades." Crônica de: José Maria Lopes Silva Homenagem aos entes queridos, almas irmãs, amigos irmãos, e todas as pessoas que foram fundamentais em meu desenvolvimento moral e intelectual. Dou graças a lá vida por me haver dado tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário