Autodidata, as artes são sua maior ocupação. Publicitário, setor de criação, desenhista, artesão e funcionário público em São Bernardo do Campo, desempenhou trabalho nas comunidades. Aposentado, dedica-se à literatura: poesia, crônica, conto e composição musical. Autor de obras "Ensaios" e "Um lugar ao sol", trabalho que representa esperança, alusão aos sonhos, anseios e fantasias; um eterno acreditar em si e nos semelhantes, a valorização da própria existência.
Total de visualizações de página
Clair de Lune (Extended)
"Estrelas Cadentes."
Almas humanas luzentes, transgressoras e renitentes caminhando em direção ao porvir para encontrar sabedoria.
Almas humanas caminheiras no planeta terra escola de almas aprendizes que precisam passar e compreender a dor o sofrimento para conhecerem o amor verdadeiramente.
Almas humanas caminheiras através dos milênios enfrentaram tantas batalhas ferose e tantas guerras pela rudeza e ignorância dos primórdios, o tempo as leva para a evolução, embora um tanto morosa.
De tempos em tempos o planeta terra passa por catacrismas, pandemias e conturbaçōes necessárias visando a evolução das almas humanas transgressoras e renitentes.
Hoje a humanidade está enfrentando momentos terríveis, com tantas perdas,
dizem os mentores espirituais que as mortes coletivas são suicídios coletivos inconcientes por abusos, falta de consciência,e descrença.
Estamos perdendo entes queridos, e amigos queridos, a humanidade caminha para cumprir um destino, evoluir e voltar para a pátria espiritual.
Crônica de: José Maria Lopes Silva
Momentos complicados, tempo difíceis,
grande parte da humanidade deixando a vida física, e partindo para o plano espiritual
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário