Autodidata, as artes são sua maior ocupação. Publicitário, setor de criação, desenhista, artesão e funcionário público em São Bernardo do Campo, desempenhou trabalho nas comunidades. Aposentado, dedica-se à literatura: poesia, crônica, conto e composição musical. Autor de obras "Ensaios" e "Um lugar ao sol", trabalho que representa esperança, alusão aos sonhos, anseios e fantasias; um eterno acreditar em si e nos semelhantes, a valorização da própria existência.
Total de visualizações de página
A Pequena Princesa Encantadora Gaby
A pequena princesa encantadora Gaby a correr pela estrada sem fim atrás da borboleta dourada,bela como a princesinha Gaby, a borboleta
dourada a voar querendo alcançar as alturas. Gaby a correr encantada pela estrada afora atrás da revoada de borboletas, era um doce encantamento.
a pequena princesa bela como um belo botão de rosa orvalhada com sua fragância do perfume infantil. A correr atrás da filha a mamãe carinhosa.
assistia a princesinha a correr pela estrada afora atrás da revoada de borboletas. A mamãe contemplava a natureza a sorrir,sem tirar o seu olhar
da princesa Gaby peralta, traquina a correr pela estrada da rua de sua casa. A rosa perfumada luminosa dádiva da natureza era a oferenda radiante.
dádiva dos deuses generosos, Gaby anjo encarnado no planeta Chã, Terra.
Crónica de José Maria Lopes Silva
A
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário